Rejuvenescimento das Mãos

Rejuvenescimento das Mãos

Rejuvenescimento das mãos

Após os 50 anos em média, o nosso organismo dá sinais de envelhecimento e um deles é o das mãos, onde temos a perda de gordura, acentuando os tendões dos dedos da mão.
Também observamos a flacidez da pele e o aparecimento de manchas senil. Tanto mãos como pescoço, denunciam o envelhecimento mas podemos combater essas alterações .
Utilizamos como tratamento das mãos os seguintes procedimentos:
  • Preenchimento do dorso da mãos; Pode ser  efetuado com utilização de Ácido Hialurônico ( Temporário) ou PMMA (definitivo)
  • Bio Estimuladores de Colágeno
  • Peeling Químico( Ácido Tricloroacético) para eliminação das manchas de pele.

Estes procedimentos são realizados separadamente e com custos diferentes para cada tratamento.

O resultado final ira variar de pessoa para pessoa, levando em conta o estado de envelhecimento das mãos ,ou seja quantos procedimentos será indicado para cada paciente. ( individualizado)

 

SEGUE ABAIXO FOTOS ILUSTRATIVAS

Pré Tratamento de preenchimento

Pós de 1 mês do preenchimento

 


 

Pré Tratamento de preenchimento

 

 

Pós de 1 mês do preenchimento

 

 

 

 

 

                             

Agende uma Avaliação

Deprecated: A função wp_make_content_images_responsive está obsoleta desde a versão 5.5.0! Em vez disso, use wp_filter_content_tags(). in /var/www/html/drflavioburgos.com/web/wp-includes/functions.php on line 6078

Dr. Flávio Burgos

Cirurgião Plástico - CRM 54476

Dr. Flávio Burgos formou-se em medicina pela Universidade São Francisco, em 1985.

Logo após a conclusão do curso, entrou em residência médica em cirurgia geral pelo Complexo Hospitalar Santa Marcelina. Após o término, deu entrada na residência em cirurgia plástica pelo Serviço de Cirurgia Plástica do Hospital Oswaldo Cruz. Depois de três anos, optou por complementar sua especialização nos EUA, junto a Universidade do Alabama, como fellow, tendo concluído os cursos de microcirurgia e reconstrução de mamas.

Com o fim da especialização, adquiriu o título de Especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e, após dois anos, fez pós-graduação e doutorado, adquirindo o título de Titular da SBCP.

Dr. Flavio Burgos