Harmonização Facial Definitiva (Bioplastia de Face)

Bioplastia

Harmonização Facial Definitiva (Bioplastia de Face)

Aplicações unitárias por ML , quer saber mais ligue para maiores informações

Trabalhamos com reembolso da consulta

A Harmonização Facial Definitiva é conhecida como cirurgia plástica sem cortes. Pode alterar formas e volumes do corpo ou face, há mais de vinte anos é utilizada nas áreas estética e de reparação aqui no Brasil, a técnica se iniciou em meados dos anos 80 e o produto PMMA vem sendo testado desde os anos 90, de forma segura.

O PMMA é um polímero, em forma de microesferas, estas se integram ao tecido humano permanentemente, em cada esfera o organismo irá produzir uma capsula de tecido, igual ao que acontece na prótese de mama, mas no caso do PMMA, as capsulas são microscópica, formando assim um tecido próprio com as microesferas do polímero, mantendo-as no local onde foi aplicado, não havendo a migração para outras partes do corpo.

O PMMA utilizado por nós é o da Linnea Safe , produto liberado pela ANVISA (seguro para uso estético e reparador)

Mudança da estrutura da face

Aumenta ângulos e projeções, evidenciando um rosto mais marcante. Mantém as mandíbulas mais definidas, queixos mais proeminentes e malares mais projetados, alguns aspectos de uma beleza mais atual e procurada por várias pessoas, sem a necessidade de cirurgias caras (com cicatrizes), sem afastamento de suas atividades físicas e de trabalho, indolor e rápida, feita no consultório e sem cicatrizes.

  • Região Malar (maçãs do rosto)
  • Região do Queixo (aumento do queixo em pacientes com pouco avanço)
  • Região da Mandíbula (deixar a face mais quadrada ou realinhada)
  • Aumento do Nariz (levantar a ponta nasal ou dorso do nariz)

Podemos alterar as características ósseas de sua face, buscando aspectos que a tornem mais harmônicas e joviais, tendo como base e parâmetros de aumento a estrutura já existente em sua face, ou seja, no mesmo procedimento – por exemplo, aumento de ângulo de mandíbula – a quantidade de produto pode variar de uma pessoa para outra.

Procuramos sempre a harmonia dos traços e ângulos da face, com intervenções lentas e progressivas, em outras palavras, a mudança é lenta e natural, sem chamar a atenção sobre as mudanças da face. O PMMA é bio-integrável, onde aplicado se integra na região, sendo impossível sua retirada, permanecendo definitivamente.

 

Combate ao envelhecimento

  • Depressões do sulco nasogeniano (bigode chinês)
  • Depressões das bochechas
  • Depressões das têmporas

 

Alterações medicamentosas

  • Depressões generalizadas por perda de gordura (retrovirais no uso do tratamento de hiv)

 

Agende uma Avaliação

Notice: Undefined variable: category in /var/www/html/drflavioburgos.com/web/wp-content/themes/flavio-burgos/includes/parts/sections/procedures.php on line 1

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/html/drflavioburgos.com/web/wp-content/themes/flavio-burgos/includes/parts/sections/procedures.php on line 1

Notice: Trying to get property 'term_id' of non-object in /var/www/html/drflavioburgos.com/web/wp-content/themes/flavio-burgos/includes/parts/sections/procedures.php on line 1

Deprecated: A função wp_make_content_images_responsive está obsoleta desde a versão 5.5.0! Em vez disso, use wp_filter_content_tags(). in /var/www/html/drflavioburgos.com/web/wp-includes/functions.php on line 6078

Dr. Flávio Burgos

Cirurgião Plástico - CRM 54476

Dr. Flávio Burgos formou-se em medicina pela Universidade São Francisco, em 1985.

Logo após a conclusão do curso, entrou em residência médica em cirurgia geral pelo Complexo Hospitalar Santa Marcelina. Após o término, deu entrada na residência em cirurgia plástica pelo Serviço de Cirurgia Plástica do Hospital Oswaldo Cruz. Depois de três anos, optou por complementar sua especialização nos EUA, junto a Universidade do Alabama, como fellow, tendo concluído os cursos de microcirurgia e reconstrução de mamas.

Com o fim da especialização, adquiriu o título de Especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e, após dois anos, fez pós-graduação e doutorado, adquirindo o título de Titular da SBCP.

Dr. Flavio Burgos